segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Desastre áereo,desastre no campo,desastre em MG...

Na Tailândia,um avião caiu e até agora já são registrados 91 mortos,sendo 55 deles estrangeiros. Tudo aponta para o mal tempo como o principal causador desse desastre,mas pode ter acontecido falha humana também.O avião, modelo McDonnell Douglas MD-82, aterrissou em meio a uma intensa chuva, mas perdeu o controle, saiu da pista e se chocou contra árvores e muros.Depois, quando eu falo que tenho medo de viajar de avião muita gente me zoa...

Atlético e Cruzeiro fizeram o melhor jogo do campeonato brasileiro desse ano.Muitas emoções ontem e duas viradas.A única coisa ruim foi o resultado final que aproxima o alvinegro da zona de rebaixamento.Para variar,o São Paulo-pentacampeão brasileiro-ganhou do Santos e o América de Rn perdeu mais uma.A corrida da F1 para variar foi bem sem graça e a vitória foi de Kimi Raikkonen com Massa e Alonso,respectivamente em 2º e 3º.A rodada da NFL foi muito boa. João Derly foi bicampeão mundial de judô e Tiago Camilo também ganhou.

A Polícia Civil ouviu depoimentos de moradores do Bairro Guanabara, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde seis pessoas morreram e um adolescente ficou gravemente ferido, na noite de sexta-feira, enquanto se divertiam em um bar da Avenida Rio Madeira, e avalia que o principal motivo do massacre foi a disputa pelo tráfico de drogas na região. O alvo dos quatro criminosos que desceram de um Monza azul, armados com metralhadoras, seria Harrison Tolentino, de 22 anos, que trabalharia com o traficante Chiquinho, que domina a área. Ele e o irmão, que também morreu, são filhos de um cabo da Polícia Militar. As outras vítimas podem ter perdido a vida porque estavam no lugar errado. (E.M.)

Hoje,em 1787,a constituição dos EUA foi assinada e para ver como é um país organizado eles só precisaram dessa.Nós tivemos 7 contando com a atual.O cantor Zezé de Camargo faz 45 anos e em relação a ele eu não tenho nada a comentar,pois por motivos óbvios eu não gosto de sertanejo.O baterista do Simple Plan também faz aniversário hoje.A cantora Marina Lima e o ex-campeão mundial de f1 Damon Hill apagam velinhas.Hoje é dia nacional do cego e sem maldade e piada nenhuma eu fico ressentido que a Microsoft não tenha inventado um computador em braile para que todos oe cegos,inclusive minha avó possa ler essa homengaem. Parabéns a todos os cegos,que são excluídos da sociedade,mas não deixam de aproveitar a vida.

Um comentário:

Arthur Ribeiro disse...

Esqueci de salientar que o jogo ontem foi o melhor do campeonato!