sábado, 22 de setembro de 2007

Filmes da vida

Há exatos 145,Abraham Lincoln libertou os escravos nos Eua e pensar que no Brasil isso aconteceu anos-luz depois.Mais um capítulo da série "Subdesenvolvimento!".Em 1980,começou a guerra Irã-Iraque dando continuação à série:"Eua,máquina mortífera".O maior centroavante que eu já vi jogar,Ronaldo Fenômeno completa hoje,31 anos,e até agora não se encontrou um substituto ideal para ele.E eu particularmente acha que não vai ter por um bom tempo.GOnzaguinha,Zéze Polessa, DIogo Mainardi,Fernanda Tavares e Andrea Bocceli apagam velinhas.Dia da juventude brasileira é comemorado hoje também.

Tem rodada do brasileirão hoje,sem graça por sinal e o São Paulo mais uma vez deve ganhar e se consagar campeão,muito normal e monótono.Pior do que o campeonato brasileiro só mesmo a política.Não merece comentário isso não,chega de merda no meu fim de semana.Vale lembrar que o dia 29 está chegando,quem me conhece sabe...

Até breve

Um comentário:

Anônimo disse...

vc n�o tem no�o da vontade que eu tenho de conversar com vc seeempre! nem da falta que eu sintoo de voc� e muuito menos do tanto que eu te amoo! amigo igual a vc eu tenho certeza que eu nunca vou ter! eu amo vc para sempre e isso nunca vai mudar! beijoos