segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Faz essa massa feliz...


Atlético e sofrimento são irmãos univitelinos, idênticos e sempre unidos. São sempre poucos jogos que esse time não ganha com sofrimento. Lembro de muito poucos. Essa é a essência de um atleticano! Eu penso que se juntasse o time do Manchester por exemplo e a torcida do galo teríamos uma franquia imbatível!

O jogo ontem reuniu muitas pessoas em todos os bares e mais de 39.000 pessoas no Mineirão que apoiou o Galo em um jogo que já estava decifrado que seria muito difícil. O Juventude estava desesperado e motivado ao mesmo tempo: Na Quarta-Feira tinha carimbado a faixa do São Paulo e tentava escapar do rebaixamento que também estava totalmente decifrado. Um time muito fraco que conseguiu tirar pontos de times grandes como o Cruzeiro,único a perder do Ju duas vezes,entre os grandes. O Galo saiu na frente com um gol de cabeça de Leandro Almeida(foto), mas três minutos depois o sofrimento voltou com o Juventude empatando em belo gol contra do Xaves.O Segundo Tempo começou com o Galo tomando pressão e os cardíacos não podendo acompanhar o jogo.Até que aos 15 minutos da etapa complementar o bendito Thiago Feltri acertou um belíssimo chute e fez 2x1. Aí abriu a porteira: Marinho de pênalti 3x1 e Éder Luís(melhor jogador do galo no Brasileirão junto com Marcos e Danilinho na minha opinião)fez 4x1.Acabou! O galo não vai voltar para a Segundona.

Já no Rio Grande do Sul, o Cruzeiro perdeu aos 47 do Segundo Tempo com um belo gol de falta do Alex,ao meu ver em uma pequena falha do Fábio quando armou a barreira.Não vi o jogo pois estava em uma festa e não deve ter perdido muito. O Cruzeiro jogou para empatar e acabou perdendo no fim! Nada segura a minha felicidade nessa Segunda-Feira.

Um comentário:

Almir Amarante disse...

Oi, Artur:

Seu Blog está muito massa. Só este primeiro parágrafo é de dar inveja ao grande atleticano Roberto Drummond. Um forte abraço do seu primo que sofre com o Galo mesmo que a distância.