sexta-feira, 21 de março de 2008

A Páscoa


Antes de começar a falar da Páscoa, eu queria fazer um breve pronunciamento : palhaçada o que estão fazendo com o meu galo ! Palhaçada !
Sinceramente, não sei muito bem o que significa a Páscoa, Corpus Christi, Carnval e outros feriados. Não só para mim, mas para como a maioria das pessoas, esses feriados só servem pra descansar do trabalho/ escola. Eu sei que 90 % dos feriados são religiosos, devido a alta influência da Igreja no passado. Eu acho que a Páscoa é o nascimento ou ressurreição de Jesus, mas estou chutando do meio de campo . Mas eu gosto tanto dela. Eu não sou de comer muito chocolate, mas com a quantidade de ovo que agente ganha de amigos, pais, padrinhos, avós não dá pra ficar apenas admirando-os ou dando ele para outros. Para mim, o melhor é o do Kinder Ovo, pena que acaba tão rápido ! O ovo do Trakinas também é muito gostoso e o do Sonho de Valsa também. Eu não passo muito desses aí não .
Ah, minha mãe me disse que já foi aprovada na Câmara uma lei que acabará com o 13º salário. Esse é o Brasil que agente vive. Se isso acontecer, o Natal nunca mais será o mesmo ! hahahahahahaha.
Feliz Páscoa a todos !
ps.: hoje é o dia internacional do Bacalhau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Páscoa