sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Giro pelo Brasil e pelo mundo nesse início de feriado.

Sete de Setembro de 2007.Tirando o dia da Independência do Brasil de Portugal nada de mais importante aconteceu neste dia.O ator Paulo Autran faz 85 anos hoje e sua colega de profissão Miriam Pires morreu nesta data no ano de 2004.Hoje foi o dia da fundação oficial da RFA(República Federal da Alemanha) e nada mais.Hoje como uma boa Sexta-Feira é dia de sair,apesar da família Amarante toda estar de luto pela perda de um ente muito querido por todos:Fica com Deus Zé.

Hoje tem rodada válida pela equilibradíssima série B. O Ipatinga está a passos largos para chegar a Elite do Futebol Brasileiro,mas é importante que o time não vacile de maneira nenhuma.Amanhã, o Cruzeiro-em jogo de promoção Nestlé,encarará o Grêmio no Governador Magalhães Pinto com sua torcida dando um forte apoio após a derrota incompreensível conta o Juventude em Caxias do Sul. O Atlético só joga no Domingo contra o Figueirense.Ontem foi dia de NFL e eu me diverti muito com um grande jogo.

É tão bom descansar da escola e da vida.Às vezes precisamos de um tempo assim pra podermos nos compreender melhor.Apesar de eu sentir que a cada dia que passa eu fico mais desanimado.

Dica: Pra quem curte esporte vale assistir ao programa Pontapé Inicial,na ESPN Brasil às 10:00.Canal 70 da Net.Muito bom.

Pra quem for do Loyola,o livro “Depois daquela viagem” é muito bom,vale a pena ler!

Pra quem for da família,agente se encontra,

Pra quem for amigo,agente se tromba.

O importante é num desistir nunca.

O Paraná e o Figueirense estão fazendo um esforço muito grande pra cair.Os paranistas perderam pro limitadíssimo Náutico em casa por 4x2 e o Figueira nem se comenta. Ontem o Flu surpreendeu e ganho do Sport na ilha por 2x0.Botafogo e Palmeiras fizeram um jogo muito chato e empataram.Esse time do Corinthians é tão feio que não consegue ganhar direito do América-Rn.Pobre América,infelizmente é mal do nome.Se chamasse EUA ao invés de América talvez desse certo.

Lula,que também é mal do nome,comunica sua saída da Seleção Brasileira de basquete: Deus seja louvado! Já era tempo.No Aberto dos EUA tudo caminha pro aniversariante de amanhã,Roger Federer conquistar outro título.Esse esporte está chato por causa disso.No golf,eu sei lá...A fórmula 1 um tem corrida em Monza nesse Domingo e o campeonato ainda está em aberto.O meu San Francisco 49 ers joga Domingo pela Nfl.O baseball está quase no fim e esse giro esportivo é que está no fim.

Agora a pergunta que não quer calar: Renan Calheiros,apesar de tudo,deve ficar na presidência do senado?

.Não

.Não mesmo.

.Nunca.

.Todas as opções acima e muito mais.

Já diria Boris Casoy e Cid Moreira(aniversariante de 29 de setembro!!)respectivamente: “Isto é uma vergonha!”..."É fantáááástico!

Boa noite senhores!

4 comentários:

Arthur Ribeiro disse...

Feriado:dia dos desocupados ficarem na net o dia todo!
Bom Feriado galera!
obs.:Acho ridículo o blog de fofoca do Loyola.Claro que é feito por alguma patricinha/mauricinho sem nada o que fazer da vida e rico pra cacete.Então se dá um desconto.

Lizandra disse...

Parabéns pelo comentário inteligentíssimo.

Certas pessoas lembram desta data por que é o dia da independência, outras lembram do "7 de Setembro" porque é feriado e não vai ter aula, outras porque não trabalham e por isso fazem questão de ajoelhar e rezar para nossa pátria amada (dormir e ver filme!) A ignorância do povo brasileiro se mostra no jeito de se lembrar de uma data importante como essa! No 4 de Julho para os americanos, as famílias se juntam e fazem um pequenique com fogos! No Brasil as famílias se juntam para viajar e no máximo lembram do "7 de Setembro" na hora do brinde com bebidas fartas!! Temos que torcer para a mudança das pessoas...e não só torcer, lembrar aos seus familiares o motivo da festa e o motivo de não ter aula!! Eu sempre lembro pois meu pai e meu irmão são militares e me ensinaram que apesar dos roubos, dos sequestros, das vidas tiradas, é o nosso país, e existem piores!! Temos que honrar nossa Pátria e ter orgulho de ver a nossa Bandeira verde e amarela brilhar no céu, e também ter orgulho de escrever que moramos nesse país chamado B-R-A-S-I-L.

Anônimo disse...

Grande Tuzin...

Prometo passar aqui periodicamente e fazer comentários relevantes sobre as moralidades aqui publicadas.

Como este que aqui vos fala está um pouco sem tempo e é exageradamente preguiçoso, deixo meu abraço ao nosso maestro virtual arthur ribeiro.

Abraço kra!

Anônimo disse...

ei!
sem noçaum seu blog fi!
me passaram e eu mo q tava achando q seria apenas mais um, desses blogs de gente à toa..
mas fiquei mto de cara!
num eu preu ler tudo ainda, mas fiquei orgulhosa de saber q tem + gente inteligente nesse país, q num dexa os absurdos passarem em branco... q naum fecha os olhos dinte dessas loucuras q acontecem no Brasil..
ou , vc falou bem di mais!
adorei seu blog.. eu tbm to fazendo um, mas ainda sou iniciante.. entao, enquanto isso, tbm vo passa por aqui de vez em quando..
quanto ao blog do loyola tbm concordo plenamente! e mais idiota q os playboys q os fazem, são as pessoas q o lêem...
fala serio ne?eles ficam tentando imitar essas porcarias de filmes americanos, e o povo imbecil (foi mal mas n tem outra palavra)fica lendo e achando lindo ate aparecer algo pejorativo sobre um amigo..
é.. é o nosso brasil..
um abraço de alguem q vc nao conhece direito e q tbm n te conhece direito, mas q te adimira mto por flar o q quase ninguem tem coragem ou consegue falar...
porque o mundo tá virando uma bosta e os unicos q podem mudar isso somos todos nós, q nao nos conformaremos com tantas coisas erradas...