quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Indepência ou morte?Estamos mesmo indepentes?

A pergunta que vem à tona é:estamos mesmo independentes?Somos totalmente autônomos e não precisamos da ajuda de nenhum país do mundo?Somos uma potência do nivel das Européias, do Japão ou dos EUA?Quem o governo tenta enganar?O pior de tudo: Tem brasileiro que acha que nós estamos livres,sem contar os que não sabem nem o que esse dia significa.Eita país atrasado.Ainda tem os incopetentes que criticam tudo sem saber o que estão criticando.

Estamos sofrendo um novo tipo de colonização,não tão dependente do ponto de vista governamental,mas economicamente,ah...aí somos mais do que dependentes.Não sou um total crítico do governo Lula,acho inclusive que existem aspectos positivos dele.Claro existem aspectos negativos,mas eu acho que nós brasileiros deveríamos parar com essa mania de achar que tudo é culpa do presidente e tudo o que ele faz está errado.Deveríamos ser mais patriotas e não apenas quando o time vai jogar na Copa do Mundo ou quando aparece alguma mulher pelada na televisão.

Eu não sou petista e nem tucano,eu sou brasileiro e esse orgulho que eu tenho está acabando. Tanta mentira,tanta corrupção e eu que era um patriota, hoje virei um desiludido...
Agora amigos,amanhã tem motivo pra comemoração?!

4 comentários:

Unknown disse...

ouuu é isso aí
concordo com td q tuzin coloco
a gnt tem q aprende a refletir mais num é só chegar e meter o pau ou se conformar...
é esse tpw de coisa q falta pro brasileiro: consciênicas
parabens tuzinn...

Arthur Ribeiro disse...

Que pais é esse?

Anônimo disse...

wow.... nem sabia q vc sabia dissertar assim.. e vc tah mais q certo te apoio em kda virgula....c ngm se importar pleo q amnha significa e soh pelo feriado, nem adianta ter, eh mais facil uma folga nacional, n q isso n seja.... vao torce pra alguem abrir os olhos brasileiros neh??
adooorooo vc
bjooss

Anônimo disse...

oww... txt mtoo lgl ! '
i seu blog tah mtoo xiki !
>D
Parabens arthur !
bom feriaado !

BejoO !