sexta-feira, 19 de outubro de 2007

20 de Outubro.

A MTV nascia há exatos 17 anos,mas pra falar a verdade eu não acho que ela esteja viva ainda.Só tem programa chato cara.Nem o RockGol tá prestando mais.Um ano depois Ayrton Senna ganhava em Suzuka o seu terceiro campeonato mundial de Fórmula 1.Ah saudade!E olha que eu nem vi ele pilotar direito.Imagina quem viu então? A Fórmula 1 hoje está tão sei lá,sem graça.Mesmo com o campeonato em aberto e a ser decido aqui no Brasil é meio previsível.Não passa de Hamilton ou Alonso com o inglês calouro e sortudo,mas não pior que os outros tendo uma ligeira vantagem.

Viggo Mortensen,o Aragorn do Senhor dos Anéis está completando 49 anos hoje.O rapper Snoop Dogg faz 36 anos. É,até esses caras já estão ficando bem velhos.Daqui a pouco é a minha vez de envelhecer e ver uma nova geração ridicula com cada costume diferente e macabro.O goleiro e amigo dos times adversários Clêmer faz 39 anos e ele está disposto a ser o Romário II no cenário nacional.Mas, Clêmer está rumo ao milésimo frango tomado e pelas minhas contas faltam apenas 4. O Brasil realmente é o país no futebol.Clêmer deixou vários discípulos como Fábio "De Costas" do Cruzeiro e todos os goleiros do Botafogo.Hoje é dia do controlador de tráfego aéreo.Ih..... fudeu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fábio de costa é o cara!Que toam 4x0!!!!!!!!