segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Página de Esporte

O fim de semana foi tão incrível que eu não vou falar mais nada hoje sobre nenhum assunto.O Galo com costumeira presença massiva da torcida ganhou em jogo sofrido pra nós e sofrível pra eles por 1x0 gol de canela do Marcos.O Cruzeiro para variar,perdeu,mas dessa vez do São Paulo.O que aconteceu com esse time que até a pouco tempo era o que jogava "mais bonito" no país? Eu sei que a fonte de gols do Roni secou como eu havia previsto pra meus amigos cruzeirenses e o Wágner demonstra ser um belo pipoqueiro.Joga metade muito bem e metade muito mal.O pior de tudo é que apesar de ser líder,o São Paulo é um time que se pode vencer.Tanto que o Atlético,se não fosse o Coelho teria ganho do tricolor duas vezes.Acho que no fim do ano o Dorival se continuar nesse ritmo pega a sua mala e vai embora.Falando em troca de treinador Romário é o interino do Vasco. O Romário é o meu treinador perfeito se eu jogasse bola.Não gosta de acordar cedo e sabe de tudo dentro da área.Na fórmula 1,aconteceu o que eu havia previsto e que ninguém que eu conversei acreditava,a não ser a Carol: Kimi Raikkonnen ganhou e Hamilton pipocou.O campeonato foi meio sem graça, mas o treino de Sábado e a corrida de Domingo foram mais do que sensacionais.Na excelente copa do Mundo de Rugbi a África do Sul venceu por 15X6 a Inglaterra.Na MLB, C0lorado Rockies e Boston Red Sox vão decidir a World Series começando a partir de Quarta-Feira,dia em que São Paulo e Vasco vão jogar pela copa Sul Americana.E por hoje é só.O Corinthians vai cair?Tomara....Nunca na história desse país,o time do presidente caiu!

3 comentários:

Unknown disse...

bosta. O time do são paulo é muito fraco, o time do cruzeiro nao sei o que aconteceu... o campeonatin ruim... o jogo de ontem de atletico e vasco foi uma bosta tb, jogano com uma mais o time nao rendeu conseguino fazer um gol muito sofrido.

é isso ae parabenspelo tópico arthur !

Arthur Ribeiro disse...

O jogo pode ter até sido ruim mesmo,mas foi bom pelo show da torcida e pelo gol mais chorado da história.E pelo menos conseguiu vencer e se safar quase definitivamente. O timão que vai pro buraco esse ano!

Anônimo disse...

Tuzin seu blog ta muito bom !
Vivaa o galo doido da minha vida !!
Ia ser muito legal se o Corinthians caisse !!