quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Aquecimento global? Aquecimento cerebral?

Ontem foi aniversário do Rei Pelé,entende? O cara do futebol fez 67 anos.Ele num fez muita coisa não,ganhou três copas e mais de 1200 gols.Pouca coisa né?Agora vamos falar de hoje,dia em que eu estou muito doente.Um dos maiores gênios do rock'n' roll ou do rockabilly The Big Bopper completaria 77 anos se estivesse vivo,mas um desastre aéreo tirou sua vida e a de Buddy Holly também.O ex-baixista dos Rolling Stones Bill Wyman completa hoje 71 anos.Eles todos estão ficando bem antigos mesmo.Ziraldo é outro que completa aniversário assim como Wayne Rooney autor de um dos 4 gols do Manchester United ontem.Fernanda Venturini e Vincent Candela,mais dois esportistas que fazem aniversário!

O fogo na Califórnia está bem feio. Muitas pessoas,inclusive famosas tiveram que se retirar das suas casas,pois moram em áreas de altíssimo risco.Essa é mais uma das provas do aquecimento global.Bush deve estar pensando agora: ' Maldito Al Gore'. Eu tenho pessoalmente raiva de pessoas que lavam louça ou escovam dente com a torneira aberta,que deixam luzes ligadas sem usá-las ou em plena luz do dia.Isso vem de mim e de você? Está cansado de ver desperdício e poluição? Sinto em dizer isso mas não tem jeito de parar.Deveríamos ter um planeta pra gente e outros pros seus 'poopers'.Vamos ver quem duraria mais! Houve na verdade um aquecimento no cérebro das pessoas para fazerem esse monte de 'shit'.Opinem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Aquecimento cerebral com certeza!