sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Parabéns Milton!

Hoje,o futebol faz 144 anos.Haja idade hein?Hoje é aniversário de duas pessoas que eu admiro demais: Milton Nascimento,o cantor brasileiro que eu mais gosto com certeza e dono de clássicos como Travessia,Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor,Caçador de Mim,Para Lennon e Mcartney,etc. E a outra pessoa é a minha querida mãe!O cantor Belchior é outro que nasceu nesse dia 26/10.

O maior avião do mundo completou o seu vôo. Por enquanto deu certo.É só não deixá-lo vir ao Brasil para não correr risco de atrasar demais e irritar os pilotos,comissários e até mesmo,quem diria,os passageiros.O pior de tudo é ver o seu vôo atrasando 12 horas e na hora em que ele é chamado sempre aqueles imbecis aplaudindo e comemorando como se fosse uma final de Copa do Mundo.Esta vai ser anunciada Terça-Feira que vai ser no Brasil em 2014.Eu até quero que fosse, mas seria tão engraçado se Lula,Paulo Coelho,Romário,Pelé fossem lá à toa esperando que a copa fosse anunciada no Brasil e na hora Sepp Blatter anunciar um outro local,mas ele não é tão doido,pois isso causaria um revolta geral.Um caminhão caiu no Rio Tietê e o motorista fica desaparecido.Devia tar chumbado ou com sono,as vezes pode ter sido a chuva que deve estar lá e esta que chegou a Belo Horizonte e me deixou muitíssimo gripado e com a garganta muito inflamada. Por hoje é só e parabéns mãe,parabéns Milton!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos desse dia importante !