domingo, 14 de outubro de 2007

Dia do Professor.Parabéns Carol!

Cruzeiro empatou em 2x2 com o Náutico no Mineirão,medíocre.Não menos medíocre,o Galo ganhou do América de Natal em um jogo que só serviu para tirar o pé do lodo um pouco. O Brasil jogou contra a Colômbia em um jogo tão ruim que eu nem prestei atenção.São Paulo e Fluminense empataram e o Grêmio venceu o Goiás em casa e se eu fosse os esmeraldinos eu abria bem o olho.
Brasil voltar a jogar no Maracanã depois de 7 anos contra o Equador e Domingo a Fórmula 1 encerra mais uma temporada bem ruim.

O intelectual Antônio Houaiss,a atriz Denise Fraga,o goleiro Vítor Baía e a também atriz Bianca Rinaldi fazem aniversário hoje.Antônio infelizmente já faleceu.Hoje é feriado nas escolas pois é o dia do Professor.Haja mazoquismo para escolher tal profissão já diria a minha mãe,a mehor professora de matemática que existe.Os professores todos merecem!Parabéns! O fim de semana foi mais triste devido a morte do grande ator Paulo Autran devido a um câncer de pulmão.Também pudera, fumava que nem um doido.

Um jornalista do Washington Post foi assassinado no Iraque enquanto publicava uma matéria na web.Triste notícia para essa "guerra" que o maníaco e não menos imbecil Geroge W. Bush insiste em continuar.Esse cara com certeza vai entrar pra lista das 100 personalidades pelo menos mais odiadas de toda a história humana.Um grande passo para o fim da humanidade e um pequeno passo para UM homem.Esse deve ser o lema de vida dele.

Nesse final de semana,para ser mais exato no dia 13 foi o aniversário da minha mais querida amiga e mais querida intelectual.Parabéns Carol,tudo de bom para você hoje,amanhã,sempre e todo dia!Você merece sempre!

3 comentários:

Anônimo disse...

Brigada Arthur!
O melhor amigo que eu poderia ter!

macacos te protejam!

=D

:*

Arthur Ribeiro disse...

Nem amo essa tal de Carol não!
Parabéns de novo!
BJOS!

Anônimo disse...

Parabéns pra ela!!