terça-feira, 16 de outubro de 2007

Sarney por Renan?

Em 1972 o grupo Creedence Clearwater Revival acabara,graças a Deus.Apesar de ser um grande grupo e cantar várias músicas espetaculares se eu escutasse mais um música como Have You Ever Seen The Rain eu vomitaria.Essa é o tipo de música pra levantar velho em festa.Seis anos depois o Papa João Paulo II era eleito.Saudades dele.O grande baixista do Red Hot Chilli Peppers-na minha opinião um dos melhores da história do rock- Flea completa hoje 45 anos. A atriz Fernanda Montenegro completa 78 anos. Falcão e Aguinaldo Timóteo-este último já vi ao vivo- também apagam velinhas. Hoje por incrível que pareça,segundo a Wikipedia é o dia Mundial do Boicote ao Mcdonald's.Já tava na hora.

Será que José Sarney vai ser o novo presidente do Senado!?!?Haja tanta gente ruim pra um só país pelo amor de Deus.Acho que até Deus já deve ter desisitido de nós.Sai Renan Calheiros e entra José Sarney,seria a típica substituição seis por meia-dúzia ou merda pela bosta.A cada dia que passa eu tenho mais esperança de que o país possa andar...para trás,claro.Isso porque eu não tenho nenhuma partido político,aliás,nem posso votar ainda e quando puder vou fazê-lo com toda a má-vontade,pois vou saber que quem eu indicar para governante da minha cidade,estado ou país não será nunca 100% confiável.Os únicos políticos mais ou menos decentes que tivemos foram colocados como mitos: Getúlio Vargas e JK.Típica coisa de latino-americano. E pensar que nisso tudo nós já tivemos 7 constituições diferentes.Esse é um desabafo de um brasileiro que por hora não entende porra nenhuma do que está acontecendo com o nossa país e se for tentar entender nem perguntando para Freud no seu túmulo.Nem a psicanálise dá um jeito nisso.Nem nada dá um jeito nisso.O jeito é "privatizar" o Brasil e fazer deste um circo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá igual substituição de Galvão por Vanderlei.Ou de Alecsandro por Marcelo Moreno.É um absurdo cada dia que passa esse país.Um absurdo daqueles bem fudidos.