quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Parabéns EMO!!! Brasil X Equador.

Neste dia comemora-se o aniversário de uma das pessoas que eu mais gosto no mundo e que consegue ser a única emo que eu gosto.Laís,parabéns e muita sáude seguida de paz para você hoje e amanhã e sempre."Contemporâneas" dela são a atriz e recente peladona da vez Bárbara Paz, o vice-"prisidente" Zé de Alencar,o rapper Eminem,um merda na minha opinião,o bom piloto Kimi Raikkonen que ainda luta pelo título da Fórmula 1 mesmo com difíceis chances eu estou torcendo pra ele e o ator Nuno Leal Maia.Há um ano a filha que não foi reconhecida por Pelé faleceu de câncer e o atleta do século e pior pai do milênio mostrou seus dotes de pai não indo ao enterro da própria filha.Medíocre.

Hoje é dia da seleção voltar a jogar no Maraca após sete anos.A torcida esta eufórica com a probabilidade do matador Afonso entrar na partida.Eita porra! Dunga dá a continuidade ao seu discutido trabalho e escala o mesmo time que fez o sensacional jogo contra a Colômbia. Quero ver no que vai dar.Tomara que dê uma sonora goleada do Brasil pra não virar um papelão e pra Dunga não viver com a sombra do Felipão as suas costas.Amanhã o campeonato de asterisco vai acabar pois Flamengo e Vasco vão fazer um grande jogo. Hoje eu estou sendo o rei da ironia, pelo amor de Deus. Seria bom que o Vasco empatasse ou ganhasse pra vir mais morno no jogo de Domingo contra o Galo.Mineirão vai estar lotado com certeza e aí que mostra a diferença da torcida do Galo pra maioria.

Um comentário:

Unknown disse...

Baianaaa!
muitíssimo obrigada pela sua homenagem, estou lisonjeada!
Também gosto muito de você, apesar de você ser uma baiana!
xD
bjss