quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Bobagens e mais bobagens...

Começo este post já declarando que eu acho uma total bobagem a contratação do novo técnico do Cruzeiro: Adilson Batista. Não gosto dele e o Cruzeiro se pensasse em Libertadores como título e não como motivo pra se gabar contrataria grande. O Mano deu o cano no time da toca, mas não é só ele por aí que é mais experiente que o Adilson. Não sei ,tenho uma mal pressentimento sobre isso. Tomara que eu esteja errado.
Já o Galo acabará com o seu Centenário se contratar o Geninho, mercenário. Eu sou absolutamente contra isso, pois ele é um mercenário e como treinador não acha lá essas coisas não. O Atlético consegue gente melhor debaixo do seu própio nariz como o Marcelo Oliveira, que conheçe a galera da base. Eu vou basicamente desisitir se vierem Geninho ou Alexandre Gallo que ficou mais comprovado do que nunca que eles são treinadores de clubes médios para pequeno.
Mano Menezes também pode ter feito uma porcaria ao ter assumido de maneira inexplicável e caloteira o Corinthians. Essa Série B vai ser demais, tomara que tenhamos esse time medíocre e ladrão do Corinthians na C ano que vem. Tomara que aconteça isso.
O Vasco contratou Romário de técnico e aí eu sinceramente não sei o que pode rolar.

2 comentários:

Anônimo disse...

adilson ja foi jogador do Cruzeiro e conhece o time, tem identidade com o mesmo, mas foi uma certa incoerencia da diretoria tê-lo contratado, pois demitiram o Dovrival alegando inexperiencia e contraram outro tecnico tambem inexperiente.Para libertadores nao acho ideal, mais para campeonato brasileiro penso que é um bom tecnico.
ZEEEEEEEEEROOOOOOOOO

Anônimo disse...

VIVAAAAAAA O GALO !!
centenario vai ser mtu bom ! e nao ha tecnico q possa estragar nossa festa !
ta otimo o blog tuzin. grado d+ do c. abraço