sábado, 5 de janeiro de 2008

Faça alguem feliz.

Nos últimos tempos eu percebi o tanto de coisa errada que eu tinha feito na vida e percebi que eu sozinho poderia mudar o meu mundo se eu mudasse. Como ?

De uns tempos para cá eu tenho tentando fazer cada dia da minha vida o mais feliz ajudando o outro. A cada dia que eu vivo eu tenho tentado trazer a felicidade pra pelo menos uma pessoa e sinto que isto tem dado resultado mesmo que às vezes eu tenha que me doar mais do que o normal eu tenho tentando mudar o mundo da maneira que eu posso contribuir. Espalhar o amor é a coisa mais bela que uma pessoa de bom coração pode fazer para todos os outros. O amor que está faltando nessa sociedade capitalista e materialista que nós vivemos, o amor que me falta e mesmo faltando eu espalho o que ainda tenho para ver que minha missão na Terra está sendo cumprida. A vida é muito curta e fica cada vez mais curta sem que os sentimentos sejam curtidos e sem que o amor seja espalhado. Eu tenho me doado tanto que estou me sentindo frágil por dentro, mas vivo. Para se sentir vivo, às vezes, temos que sentir as coisas ruins com uma intensidade jamais demonstrada nas coisas boas. Para se sentir vivo tem que viver, parece tão óbvio, mas não é. Ninguém, basicamente, vive mais hoje,

Se todas as pessoas da Terra fizessem o próximo feliz a cada dia e tomasse mais tempo pra se conhecer como pessoa, como eu fiz nesses últimos tempos, sentiria vivo uma enormidade e com certeza ajudaria na propagação do amor, um sentimento quase morto. A Terra seria um lugar muito melhor para se viver. É preciso saber viver, como diria os Titãs, mas é preciso também amar mesmo que como eu, você tenha o enorme medo de amar de novo, pois que te deu amor te traiu nesse amor. Hoje, eu tenho certeza que eu fiz alguém muito feiz pelo simples gesto de dizer 'mamãe, eu te amo ! '. Não há nada mais belo. Somos todos pessoas com bom coração, uns usam, mas outros abusam e recorrem apenas à 'maldade'.

Faça o bem a pelo menos uma pessoa a cada dia da sua vida, você se sentirá VIVO !

3 comentários:

Unknown disse...

Tuzin !
Teve as manha vey que inspiração !
Isso mesmo vey felicidade de verdade é aquela q vem como conscequencia de ver o sorriso na face de um querido seu !
E também não devemos nunca esquesser das pessoas que realmente precisam de um pouco de amor , como os moradores de rua e necessitados , q ao invez de receberem o amor que precissam recebem apenas humilhações e magoas.
FELIZ 2008 PARA TODOS !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

falaa ae tuzinn !
muuito legaal o texto, falo e disse caraa ! so que eu acho que tem muito amor na sociedade basta ver com olhos diferente =)
parabens pelo texto
saudades suas carinha
abraçao !