sexta-feira, 7 de março de 2008

?

Nossa, tá tudo ultimamente tããão estranho. Muita gente tá morrendo, né ? Tô até impressionado! Muitos amores eternos estão acabando( entende-se que a eternidade já chegou). Muitas coisas estão sendo discutidas em todos os lugares do mundo, mas a discussão destas não implica em nada no fim . Eu tô passando os últimos dias, até por falta do que fazer mesmo, observando cada coisa que tem me dado uma curiosidade tremenda. Não vou nem perder meu tempo falando disso, vamo falar de coisa boa? O que seria coisa boa ? Seria bom propôr falar de coisa boa ? =)



Ah, o amor ! O amor . Amor, que amor ? O amor existe ?


Ah, a paz? A paz; mas peraí. O que é paz ? [feche os olhos e pense que é um sonho ruim]


Agora está todo mundo perguntando: Esse tal de Arthur viaja pra caralho, não ? Tá, eu posso até viajar, mas tá tudo tããão estranho.



Talvez eu que esteja ficando louco e não tô querendo perceber !

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse seu texto ficou mais viajante que " I Am the Walrus dos Beatles ! "