quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Frustração

Bom, esse blog está realmente meio parado por motivos indeterminados. Hoje eu estava conversando com uma amiga minha pelo msn e eu pedi a ela uma sugestão do que eu poderia escrever aqui no blog. Ela me disse que eu deveria escrever sobre uma coisa que me frusta, mas eu pensei bem e não posso perder o meu tempo escrevendo isso, sabem porquê ?
Primeiramente, não haverão caracteres suficientes pra suprir as minhas indignações para com o mundo e por aí vai. Não que as coisas que me alegram sejam poucas, mas a cada dia eu fico mais triste com o mundo e com a vida. Uma vez me perguntaram qual era o meu problema e eu responde lógicamente: ' mulheres ! '. Um amigo meu me disse uma vez que a única mulher que você deve amar é sua mãe, porque no final de tudo, ela que te dá o colo, o carinho, o amor e ela que vai te consolar do que aquela idiota fez contigo ou do que o seu pai fez também.
Ah, quer saber a vida pra mim é muito boa pra ficar falando de coisa ruim o tempo inteiro. Sempre que eu me enfrento em uma situação difícil eu sigo os conselhos do capitão Jack Sparrow: Eu fecho os olhos e penso que é um sonho ruim. Pensem nisso !
obs.: vou tentar postar mais !
Grande Abraço !

Um comentário:

Unknown disse...

pois eh vey a vida eh dur a... amsi eu acredito q todo mundo tem sua alma gemea !
eh nos tuzin pode conta comigo sempree !
pra tudo q precisar
o blog ta fino.
abração