sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Um Grande Sonho.


Eu pensei um bocado e consegui uma nova meta pra mim. É bastante simples, mas deveras polêmica. A meta é ter um sonho, uma meta praticamente impossível de se realizar; ter uma meta que na teoria nunca sera conquistado, mas que o deixe satisfeito por tentar conquistá-la. Por que? Simples.

Quando o indivíduo tem um sonho de difícil ele não desiste nunca deste e até mesmo, porque não, da vida. Sim, da vida . Na hora que eu digo isso parece até meio imbecil e pouco lógico ter um sonho impossível, pois os sonhos são coisas de difícil realização mas com trabalho árduo podem ser realizados. Os impossíveis, bom, precisa de um pouco mais que trabalho árduo. É necessário entregar a sua alma ao que você mais deseja. Literalmente falando, dar tudo de si mesmo que seja algo desgradável.

O importante deste sonho também é NUNCA ser revelado. A curiosidade alheia pode atrapalhar e desconcentrar a cabeça. Não que isto na teoria seja ruim, mas o momento individual é fundamental. Terceiros não conhecem você tão bem. Você, sim. Os momentos de 'deserto' e de intensa concentração são fundamentais. Não deve se revelar o sonho nem para os pais nem para os amigos mais íntimos ou até mesmo para o 'amor'.

Eu e um amigo meu, conversando no MSN, formulamos a seguinte frase: " Os sonhos movem a vida como a gasolina move o carro". A nível de 'trocadalho infâme' merecesse nota 2 ou menos, mas é algo muito inteligente visto do ponto da vida. Para outros, podem ser delírios de 2 inúteis que ficam até tarde na Internet e se acham os intelectuais, quanto a isso, que se foda! Somos dois metido a intelectuais felizes.

E outro 'trocadalho infâme': Se você não tiver um grande sonho, passe na padaria mais próxima e deguste um. Péssimo.

Abraços a todos[beijos as mulheres,claro.]

2 comentários:

Unknown disse...

Cara eu li tenho um livro que chama "voce 'e do tamanho dos seus sonhos" 'e mais ou menos isso ai que voce colocou. A onde eu assino?

cara nao preciso nem falar o que penso dos seus textos...
Just keep going this way that you will good news in your life.

Um abraco irmao!

disse...

é, sem dúvida 'sonho' foi uma coisa que sempre me intrigou.
sempre tinha aquelas dinamicas que vc tinha que escrever coisas um um papel, como seus sonhos, na aula de religião.
e eu nunca soube responder.

é, tão simples e tão complicado.

( bica o blog )